quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cuide-se com o alongamento em casa

  O alongamento tem se tornado uma das modalidades de ginástica mais prática e eficiente de todos os tempos. Isso se deve pelos benefícios que traz à saúde, como por exemplo a prevenção de lesões, à redução de tensão muscular, ativa a circulação e muito mais.
    Podemos e devemos nos alongar pela manhã, para ganharmos disposição para encarar o dia, e à noite para relaxar os musculos das tensões. Mas nunca devemos nos esquecer de alongarmos antes e depois de exercícios físicos.
    Todos podemos fazer e sentir os benefícios do alongamento e de uma boa postura, não importa a idade nem o condicionamento físico, desde que respeitado os limites que cada um tem. Então, vamos lá, que tal começarmos hj mesmo? segue aqui algumas fotos que irá nos ajudar, encontrei no blog da Fernanda Toniolo
 

terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha 'bolsa de valor'

Objeto de desejo entre todas as mulheres, as bolsas vem ocupando um espaço cada vez maior no vestuário feminino.Grandes, pequenas, estanpadas, lisas, de couro, de tecido, transversal, de ombro, de mão, ufa! a variedade é imensa, não importa seu gosto, sempre terá uma que é a sua cara!
   Se não encontrar por aí, por que não fazer ou pelo menos costumizar? Eh, além de exclusiva vc terá em mãos algo que sempre combinará com sua personalidade e satisfará suas reais necessidades na hora de carregar seus pertences.
    E finalmente para não errar, fique ligada nas tendencias de cores e tamanhos. Ah, esqueça aquela idéia de colocar o  sapato da mesma cor, apenas cores que "conversem" entre si. Aproveite para causar inveja aos homens que nem de perto terá uma variedade assim!
         IMAGENS DA INTERNET

quarta-feira, 20 de abril de 2011

galhos secos dentro de casa

Quem nunca quis decorar muito gastando pouco? eh acho que isso é o sonho de toda mulher. Mas encaremos a realidade gastar pouco exige muita criatividade e ação, e os dias de hoje não dá muitas opções assim.
 Enfim, feriados prolongados podem ser uma grande oportunidade para isso.Mãos na massa porque hj tenho uma grande dica para quem quer um arranjo sofisticado e muito barato, ele é feito de papel e galhos secos, a montagem você escolhe a qual combina contigo. veja que lindo, eu quero um assim lá em casa!


cupcakes?

Não vejo a hora de fazer os meus cupcakes! Isso mesmo aqueles bolinhos com uma linda cobertura, eh vou fazer numa ocasião bem especial: na minha bodas de algodão. Quero decorar tudo com marron e rosa por se tratar de uma ocasião delicada e divertida e acho que essas cores exprimem exatamente isso. Mas enquanto não faço os meus, que tal ver os mais lindos da net? Só pra inspirar...