sexta-feira, 4 de março de 2011

Garrafas decorativas a custo zero



Às vezes quer decorar sua casa com algo bonito e barato mas não encontra?
Então encontrei a solução para vc. A reciclagem é algo que está a disposição de todos, basta agora a criatividade,  olhem esse conjunto que lindo não é? Sabe quanto custou? Nada! eu tinha guardado uma garrafa de suco(aquele néctar de maracujá, sabe?), uma de leite de coco e um copinho de milho em conserva. E mais alinha que eu usei, ganhei. Certa vez fiz um bordado na toalha de outros e me deram o restante. As miçangas, minha sogra me deu um estojo repleto para fazer bijú e foram parar aí. Mas vc pode quebrar aquela pulseira que não usa mais, e por as contas na garrafa,rsrs!
O prato? Qualquer um serve, mas se tiver um bonito e que combine, não custa nada usar. Aí vai as fotos dos passos que dei. Lembrando que eu colei o início e o final com cola branca mesmo.
só usei garrafas e linhas de bordar
vale á pena ser caprichosa, e alinhar bem direitinho
a distância de uma linha a outra
E mais importante faça o acabamento bem feito e a seu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário