sexta-feira, 5 de agosto de 2011

minha nova sala

Oi gente, essa semana foi muito boa pra mim finalmente terminei meu projeto de redecorar minha sala, eh!tava meia enjoadinha dela, apesar de gostar muito. Mas como tudo que é bom pode ser melhorado, tentei e consegui, e o melhor fiz muita coisa sozinha.  Por exemplo, costurei as capas de almofadas, fiz os quadrinhos, as bolas decorativas, ah vai o tapete eu comprei, não sou tão prendada assim, rsrs!e olha que ainda falta umas garrafas que vou tingir de amarelo. chega de conversa e vamos pro antes e depois:


ANTES:
TAPETE VERMELHO, ALMOFADAS TBM, BOLAS DECORATIVAS CINZA
MEUS PEIXINHOS, ARRANJO FLORAL TUDO NA MESINHA DE CANTO
QUADRO QUE GANHEI NO CASAMENTO


DEPOIS


TUDO AZUL...


BOLAS QUE EU MESMA FIZ






Nenhum comentário:

Postar um comentário