sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como manter a casa arrumada

Antes de tudo a palavra "preguiça" não deve existir em seu vocabulário. Depois você deve adotar regrinhas para o dia-a-dia como por exemplo,nada de deixar a louça suja pra depois!

Começe seu dia arrumando seu quarto antes de sair dele, guarde as roupas espalhadas, estique o lençol. Então aproveite sua estadia no banheiro para ajeitar as toalhas, o tapete e se possível a pia. Eh tá na hora do café da manhã, se você for a ultima pessoa a sair da mesa, limpe-a, ponha os pratos na pia, o que for da geladeira, ponha lá tambémnâo deixe nada pra depois. Nunca se esqueça, seu dia será corrido, então corra para fazer logo estas coisas! Não leva nem meia hora e contando com o tempo do café que você tomou.

 Se antes de sair ainda lhe restarem 5 minutinhos, aproveite para arrumar o sofá, alimentar o peixe, ou cahorro, e se for dia da coleta de lixo tome isso como prioridade nesses ultimos minutos. Prática é tudo daqui a algum tempo você saberá fazer tudo em apenas alguns minutos. Isso é se você tirar um tempo no final de semana para dar uma geral na casa, vai ver os outros dias serão mais fáceis de arrumar.
Ah não se esqueça se não der conta peça ajuda do maridão, filhos, irmãs vale todo mundo, só não vale ficar aí parada, hehe.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário